Enfim, 2020 ficou para trás!

Enfim, 2020 ficou para trás!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter

Enfim, chegamos a 2021 e deixamos 2020 para trás!

Sim, 2020 ficou para trás e ficará sempre marcado na vida de todas as pessoas do planeta como o ano em que uma pandemia quase parou o mundo todo, mas todos sabemos que mesmo com todas as consequências causadas por um vírus que se espalhou pelo mundo, com os sofrimentos causados, o medo e as incertezas,  ainda assim a humanidade continuou a seguir em frente, novos obstáculos foram enfrentados, mas também novas oportunidades surgiram, alguns hábitos tornaram-se riscos e novos hábitos foram cada vez mais utilizados, aos trancos e barrancos fomos seguindo, atravessando o ano mês a mês.

Coloca a máscara, tira a máscara, esquece a máscara, volta pra pegar a máscara, passa álcool em gel nas mãos, fica em casa, sai de casa, passa álcool em gel nas mãos de novo, volta, toma banho, troca de roupa, tudo isso foi parte da vida de muitos em 2020.

Enfim, 2020 ficou para trás!

Mas 2021 está aí, à nossa porta, e ele já começa com coisas boas, a trazer esperança e fé no coração das pessoas, esperança em uma vacina que permita que voltemos à normalidade, e fé para que possamos continuar acreditando em um mundo melhor,  apesar que depois de tudo que passamos, penso que a normalidade não será a mesma de antes, como dizem por aí, passaremos a viver agora o “novo normal”.  

Enfim, 2020 ficou para trás!

Enfim, que o ano de 2021 seja um recomeço para você, para mim e para todos nós, onde possamos ser a cada dia pessoas melhores, melhores irmãos, melhores pais, melhores mães, melhores amigos, mais solidários com o próximo. O que podemos tirar de bom de 2020? Talvez o aprendizado de que podemos ser mais fortes, mais resistentes, mais persistentes, mais solidários, que podemos acreditar mais navida e que podemos ser muito felizes.

Um ótimo 2021 a todos!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Enfim, 2020 ficou para trás!

Enviando Comentário Fechar :/